sábado, 23 de fevereiro de 2013

Produtos do meu dia a dia!

Olá pessoal, tudo bem ?
Bom hoje eu queria postar um vídeo pra vocês só que ele sumiu aqui do meu computador então to aqui pra da uma 'dica' pra vocês!!!
Bom, quando eu acordo pra ir pra escola sempre ta aquela cara da sono que mesmo você lavando o rosto 10 vezes seu rosto ainda fica ''amaçado'' Hahaha!
Então eu gosto de passar sempre aquela maquiagem beeeem leve que quase não parece que esta maquiada!  
Tentei pegar algumas fotos mais reais pra vocês!
Então segue as fotos..


1- Corretivo Duda Molinos cor Bege 2
2- Base em pó Studio Fix da Mac  na cor NW20
3- Bronzer da Avon
4- Trio de Blush Cover Girl (Essa não é a minha embalagem mais é bem parecida!)
5- One by One da Maybelline
6- 800 da Loreal

O 3 e o 4 ficam reversando os dias da semana! Hahaha!
Espero que vocês tenham gostado,
Super beijo, Marcelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário