sábado, 16 de fevereiro de 2013

Mochila ou bolsa?

Olá pessoal,tudo bem?
Quanto tempo,né? Estava tirando férias,hahaha! Passei 14 dias na minha casa de praia, solzinho e piscina! Hahahahah!
Bom as aulas vão começar não é mesmo? Eu sempre tenho essa dúvida, mochila ou bolsa?
Eu sempre levo mochila,acho mais prático e também não fica muito exposto as coisas,né?
Também tem uma coisa se você vai de carro ou de transporte pra escola pode ser melhor até a bolsa que não corre perigo e tal. Mais se você vai de ônibus ou andando é bem melhor a mochila! Pra falar verdade eu ainda nem sei como eu vou pra escola,tenho que comprar material, ainda! Hahaah!
Então vou colocar fotos de algumas bolsas e mochilas pra vocês..Ai vocês decidem! Hahahaha! :D



A colorida de quadradinho e a de oncinha eu tenho e adoro! A colorida usei ano passado e estou pensando usar esse ano! Mais sempre no primeiro dia vou de bolsa, tenho uma muito parecida com essa rosinha da Aero!


                                                                         Espero que vocês gostem, 
                                                                          BEIJOS  Marcelle Quintas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário