quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DOIS EM UM

Olá meninas  .. tudo bem?
Hoje é um post dois em um, sabe porque?? Por que é um post de look do dia e um post  explicando como vai ser os dias e como vai ser os post's esse ano ..

Vamos começar pelo look do dia .. Esse look eu usei no Carnaval para sair com os meus pais..Mais depois eu usei um look bem parecido com esse short para sair a noite e curti a ''folia'' ..



                                                                                 Blusa: Cantão
                                                                                 Short: Riachuello
                                                                                 Bolsa: Tommy Hilfiger
A primeira foto foi a muito tempo e a segunda foi no carnaval no dia que cheguei lá em casa então não estava queimada!!


Agora vamos nos horários ...
Eu estou em uma escola nova .. e é bem mais difícil do que a do ano passado .. então não vou poder vim aqui sempre postar para vocês .. Mais vou postar de 1 a 2 vezes por semana ..Ok??
Espero que vocês me entendem .. Super beijo,
Marcelle.

2 comentários: