segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Braiding

Olá meninas,tudo bem ?
Eu sei que estou meia sumida daqui ... mais é por um bom motivo!! Carnaval...fui curti um pouco do Carnaval na minha casa de praia na Região dos Lagos .. Quem passou carnaval comigo foi a Juliana a outra blogueira .. Mais eu não vim aqui falar sobre isso e sim das tranças que a Juliana vez em mim durante o Carna ..
Vamos as fotos:



A primeira é a espinha de peixe e a segunda é inspirada nessa foto da Adriane Galisteu ..Mais esta um pouco modificada..

Eu e a Juliana fizemos um vídeo da primeira trança mais era 3:30 da manhã ai a gente não falou alto para acorda o pessoal que estava dormindo , ai ficou muito baixo !!

Bom é isso , na semana posto sobre material escolar e os look's que usei no carnaval .. 
Bjs , 
Marcelle Q.

Nenhum comentário:

Postar um comentário