terça-feira, 9 de agosto de 2011

TEEN CHOICE AWARDS


Oi gentee!
Hoje vim falar dos look's do  TEEN CHOICE AWARDS(é uma premiação para adolescentes mostram apresentado anualmente pela FOX.)! Tinha muitas famosas arrasando,e sempre tem aquelas que derrapam , né? Vou colocar a maioria dos look's que eu vi e gostei! E vou escolher o meu preferido e da minha opinião em cada deles. Vamos la as fotos!

 Blake Lively, adorei o look dela , bem bonito!


 Fergie, achei essa estampa um pouco chamativa de mais,muita estrela,mais ta na muito na moda.

Kim Kardashian,amei, amei , amei!

Rachel Bilson,sofisticado, né? Total branco!

Selena Gomez,gostei muito, brilho ta na moda,mais só não gostei desse negocio caído!

Taylor Swift,lindo! Parece uma Barbie.rs


Agora o mais bonito e mais simples da noite, na minha opinião, o look da Avril, ficou demaaaaais!
Avril Lavigne

O look que derrapou na noite, na minha opinião foi o da Emma.

 Emma Stone


Obs: gente não sei o que aconteceu mais ficou com essas letras pequenas e brancas,rs!

Um super beijoooooo!
Ate o próximo post.
(computador sem acento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário