sábado, 13 de agosto de 2011

Batom AREZZO!

Oi meninas , tudo certinho ?
Hoje estou aqui para falar dos batons da AREZZO, eu particularmente eu amo de mais a Arezzo , sempre compro sapatilha, tenho varias! rs
Mais ano passado a Arezzo lançou a linha de cosméticos , eu amei (de novo?rs) , comprei de cara um esmalte rosinha , que custou R$10,00 reais. Valeu ter gastado isso pelo esmalte.
Mais o que eu mais gostei foi do batom o Rosa Shock, ele e bem rosa mesmo. Mais ele quebrou no carnaval, que triste! rs Ai ficou ruim de passar, só com o pincel mesmo! E essa semana eu comprei um que se chama Pure Rose , ele parece muito o Viva Glam Gaga da M.A.C! E a embalagem e super pratica e bonita!
Vamos la as fotos...



Nao da para ler direito , mais o clarinho e o Pure Rose!



Coloquei em detalhes tudinho! 
Um grande beijo, Marcelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário