terça-feira, 22 de março de 2011

Look do dia: Básica!

Olá meninas , tudo bem?
Gostaram da entrevista com a Natalia? Eu amei!Eu errei em uma coisinha , a Natalia não é modelo ela é só atriz!
Hoje eu vou fazer um post de coisas básicas , muita gente me pergunta o que usar quando ir ao shopping , cinema , encontrar os amigos , então resolvi fazer esse post, eu amo demais coisas básicas!


Esse look abaixo , pode ser usado para ir ao shopping , cinema , encontrar amigos, dá para ser usados em várias ocasiões..Eu vou confessar que eu A-M-O! Hahaha!
Friozinho é sempre bom um peça chave!

Look feito no Looklet




Esse look é bem simples , se você reparar o cardigã que dá o toque final.

Eu amei fazer esse post , o próximo post vai ser ainda essa semana , vai ser sobre COTURNO!
Beijinhos Marcelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário