domingo, 13 de março de 2011

Entrevista Natalia Mascarenhas.

Olá meninas , tudo bem?
Eu entrevistei a atriz e modelo , Natalia Mascarenhas!
Ela adora moda e até criou um blog!
A entrevista vem depois da foto!







1-O que você acha do mundo da moda? 
 Incrível. Sou apaixonada por moda.



2-Como você entrou no mundo da moda e resolveu criar um blog?
 A ideia de criar o Blog veio com as sugestões de várias pessoas que me segue a bastante tempo, pedindo para que eu criasse, que seria muito bom, que eu mostrasse meus looks e as minhas dicas. 


3-Você é feliz?
Sim. Tenho família, amigos verdadeiros, carinho, muito amor e saúde.

4- Um lugar que você adora fazer compras?
 No shopping, claro. Gosto de shoppings que tenham minhas lojas preferidas.


5-Qual é o look que você mais gosta?
Amo um short jeans detonado, sapatilha, regata podrinha e maxi bolsa.

6- Tem alguma marca que não faz sucesso mais vai fazer muito?
 Não que eu saiba.

7- Tem lugar e loja que você sempre comprar? Ou você ve na vitrine e entra na loja?
Eu gosto muito da Zara. Mas sou mais do tipo: Vejo na vitrine, provo, se gosto, eu compro. Não to nem ai pra marca. Se eu gosto, isso basta

8- Seu amor por moda , veio da onde?
Com fotos, blogs, revistas.

9-Você prefere atuar ou modelar?
 Difícil dizer o que eu mais gosto. São duas paixões. Amo moda e amo teatro, televisão... Interpretação em geral.



Essa foi a minha primeiro entrevista de muitas!
Quero agradecer a Natalia pela a entrevista!
Bjs , até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário