domingo, 22 de dezembro de 2013

Tutorial de maquiagem - Festa de Fim de Ano (Azul e Preto)



Oi amores, tudo bom?
Muito tempo que esse vídeo ta no ar e eu não venho aqui, estou sem tempo e também sem estimulo, tudo acontecendo de uma vez só, ai derruba (to falando de escola,rs). Mas já to bem (:

Esse vídeo fiz com muito carinho, mas não ficou como eu esperava. Queremos sempre melhorar, não é verdade? No próximo eu melhoro.
Essa maquiagem, eu sempre quis fazer aqui no blog, pois foi com essa make que eu tirei as fotos da nova fase aqui do blog, ele é em tom de azul com preto que eu amo. Espero que vocês gostem..
Vamos ao vídeo ?



Produtos usados:
Maybelline Color Tatto (Sombra) - Cor 40 Tenacious Teal
Paleta LuisAnce Código - MB2032
Dua de Sombra Color Trend - Branco/ azul metálico 
Sombra Yes! - Black Night 3033 
Sombra Quem disse, berenice? - Azuleco
Lápis para olhos PRETO - Yes!



Espero que tenham gostado, super beijo!
Marcelle Quintas

Nenhum comentário:

Postar um comentário