sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Resenha: Primer- The Porefessional da Benefit


Olá pessoal,tudo bem?
Quem me acompanha instagram e twitter pessoal, sabe que estou muito cheia na escola, prova,simulado..como contei no post anterior, se não for agora, quando vai ser,né? Reta final. 
Tirei um tempinho pra fazer essa RESENHA do Primer thePOREfessional da Benefit :)
Esse produto é uma maravilha, eu tenho a pele oleosa e com um pouco dos poros dilatados ainda mais na zona t, e ele é uma maravilha, tampa os poros quase todos e faz durar mais a maquiagem. A textura dele é ótima, o melhor que já testei! Ele deixa a textura aveludada e com uma sensação muito gostosa na pele, tentei tirar foto espalhando mas acho que não deu pra ver muito. 

Na verdade, a foto ficou bem escura, parece que tem manchas na minha pele mais é da foto, depois que fiz essa montagem ficou assim :S

Não deu para ver tanto, né? Mais em breve vou fazer um vídeo de maquiagem, ai da pra ver direitinho! 



A cor do produto é um bege bem clarinho, que desaparece quando aplica. De cheiro, eu não sinto nada. 
Esse meu primer é uma miniatura que ganhei da Sephora, comprei 2 corretivos e veio de brinde com outras coisinhas! :) Amo produtinhos assim, e esse vai durar bastante tempo, pois não usamos muito!

Espero ter ajudado com essa resenha e ter feito bem detalhado. Todo meu trabalho aqui no blog faço com muito amor e dedicação,pois é um hobbie que eu trato como trabalho, só que ninguém me paga e faço isso com prazer! 

Você pode encontrar na:




                                                                                                                                             Um super beijo,
                                                                                                                                                  Marcelle Quintas.






Não é um publieditorial, fotos feitas pela Marcelle Quintas. 


2 comentários: