segunda-feira, 22 de julho de 2013

Top4: Dia a Dia

Olá galerinha, tudo bom com vocês ?? Então , to aqui para fazer um top 4 beeeeeeeeem simples! O próximo será com looks de leitoras, isso mesmo com o SEU look, para aparecer aqui e super fácil envie a foto pelo email julianarsp@hotmail.com OU use #blogmq no instagram, ok ? Então vamos começar ?

  • O primeiro look e ótimo para ir no shopping com as amigas ou ate mesmo para faculdade, e bem simples porem bem moderno, uma camisa jeans bem simples que você encontra em lojas populares, e um short jeans também com uma tonalidade mais clara . O cinto deu um toque a mais e ainda combina com o sapatinho, simples e moderno concordam ? O outro look na foto eu não curti muito não, porem meu notebook ta sem editor de foto entao relevem rssss!
  • O segundo look e dela rs Jade Seba . Gente eu adoro seguir o instagram dela, ela e uma simpatia e posta cada roupa linda! Eu escolhi esse look pois você encontra ele na c&a ou na renner! Essa saia e um babado, ultimamente esta super na moda, vende na c&a por R$ 59,00 , e quem não tem uma camisa assim ? No caso essa camisa e bordada na manga certo? Porem na cidade ou ate mesmo em madureira vende pulseiras assim, no caso são braceletes.. ótima ideia né ? 


    •  O terceiro look ,eu ensinei aqui a fazer essa bafooooonica porem aqui ela e preta! Look simples porem super estiloso, calça rasgada , um boné para aquelas meninas mais ousadas, uma camisa super simples com tachinhas na manga, A UNICA coisa que estraga e esse sapato ... Porem mesmo assim eu amo esse look bem despojado ..

    •  Agora o quarto e ultimo rsss , ela e poderosa, meiga e abusada , quem sera rs ? Anitta ne ! Eu adoro o estilo dela, logico que temos que separar ne look show, e look pessoal certo ? Entao nessa montagem temos varias tendencias, militarismo , top , preto e branco etc.. Observem a primeira foto , essa calça e MASCULINA babado ne ? a estilista dela apenas cortou para ficar mais estilosa , o segundo look esse short e bafooonico , sabe aquela calça listrada que todo mundo tem ( ate eu rs ) otima ideia corta e fazer um shortinho, o terceiro tem um short saia militar lindoo, agora o quarto PARAAAAAAAAA TUDO , gostou desse short ?Entao no proximo post irei ensinar a fazer ele!! Gostaram ???

      Então lindas fico por aqui ate a próxima, e me sigam no instagram @jucaroliny .. Beijos




    • Nenhum comentário:

      Postar um comentário