sábado, 20 de abril de 2013

TOP 4 : Fashion Rio - 2013

Olá pessoal,tudo bem?
Pessoal me desculpe por não postar com mais frequência para vocês,ás vezes saio da escola na hora que tenho que ir pro curso, ai chego em casa super tarde!!!
Mais de acordo que eu tiver um tempinho post para vocês! Novidades estão por vim....Ah,mais estou sempre postando coisas novas no Instagram. Meu user é MarcelleQuintas.
Vamos ao post?
Está rolando a semana de moda aqui no Rio de Janeiro o Fashion Rio. Ano passado se não me engano postei os 4 melhores look's da semana, só que dessa vez vou postar 2 vezes, pra compensar a minha folga aqui, Hahaha!






Essa foi a minha escolha, mais na verdade não queria colocar a ordem! Amei todos os look's do Fashion Rio que eu vi até agora, até o da Valesca Popozuda estava bonito!!!!
Semana que vem tem mais, super beijo!
Marcelle Quintas. 















Obs: As fotos eu peguei do site Ego, Caras e Contigo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário