quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Look do dia: Natal Neon

Olá meninas, tudo bem?
Como foi o Natal e Ano Novo de vocês? O meu foi ótimo mais ao mesmo tempo nessas datas sentimos faltas daquelas pessoas que já se foram. Também foi nosso primeiro Natal e Ano Novo sem meu avô Renato que faleceu em Novembro. Mais é a vida,né?
Bom vamos falar do meu look, usei no natal a tendência Neon, gostei bastante dessa blusa e estou usando bastante até. Usei com a mesma saia do meu aniversário que tem post já aqui no blog,por que queria uma saia parecida só que não estava encontrando,optei por usar a mesma.
Vamos as fotos?



Ah, peço desculpas pela demora. Mais eu acho que valeu bastante a pena o novo Layout :D
Espero que vocês tenham gostado, 
Marcelle Quintas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário