sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Esmalte da semana: Equilibrista

Olá, tudo bem?
Bom meninas, começando este post com pedidos de desculpas, esses tempos pra cá eu estava postando toda quarta, mais meu avô faleceu na segunda dia 12 e eu fiquei bastante abalada, não tinha forças pra vim aqui postar pra vocês! Mais eu acho que vocês entendem,né? Por isso que eu não postei os look's das famosas da semana de moda do RJ.
Então hoje eu venho postar um esmalte que acabei de pintar com ele, como você olharam o título o nome dele é EQUILIBRISTA e ele é da Colorama. Eu adorei esse esmalte é super fácil de limpar mais tem que tomar cuidado para não ficar manchado. As fotos eu me esforcei pra fazer, como pintei agora a noite e queria fazer este post as fotos não ficaram um pouco escura,mais vocês tinham que ver o que eu fiz aqui pra tirar as fotos até peguei lanterna. Haaha!!
Espero que gostem..







Super beijo e até o próximo post!
Marcelle Quintas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário