terça-feira, 9 de outubro de 2012

Look do dia: Vestido Mullet

Olá menina, tudo certinho?
Hoje tenho mais um look do dia pra vocês!!! Uhhuuul! Hahaha!
Esse look eu usei no aniversário de um aninho da minha prima Milena, esse look é bem confortável e como o aniversário foi de tarde em um domingo eu fui bem simples e com um pouco de brilho no sapato.. O meu vestido é mullet mais não é aqueles que é bem curto na frente e longo atras ele é levemente curto e só um  pouquinho longo..Hahaha! Não deu para entender,né??
Vamos as fotos?





Nas fotos não da pra ver direito , a foto que eu tirei de costas ficou muito escura :(

Vestido: RDlay 
Sapato: Sonho dos pés 
Bolsa: Tommy Hilfiger 


                                                                   SUPER BEIJO , MARCELLE QUINTAS :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário