sábado, 27 de outubro de 2012

Esmalte da semana: Penélope + Diamante

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim com um post para vocês, até que nem demorou muito,né? O blog até está colocando os post's no lugar, digamos assim..Mais como o blog vai mudar um pouco, até o nome provavelmente..vai ser mais ''MEU'' Hahahah! Com participação é claro. Mais que o blog não vai ser só meu, vai ser meu, seu e de todas as leitoras :D

Então pessoal, já está bem tarde e resolvi fazer a minha unha, claro que não ficou um coisa linda,né?
Minha unha ta muito curtinha, ta bem fraquinha só por que fiquei quase duas semanas sem fazer elas (tipo,só duas semanas..Hhahaha)  Mais como amanhã eu vou em um aniversário eu não poderia ir com a unha toda descascando, então como queria colocar este post logo hoje as fotos não estão tão belas,ok? Pra falar verdade eu nem queria postar,porque a minha unha está muiiiiiiiito feia! Mais vou da um jeito :D


Até que nas fotos não ficou tão feio,né?
Mais da próxima vez vou tirar a foto com a luz natural que fica bem mais bonito!
Super beijo, espero que vocês tenham gostado (:
Marcelle Quintas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário