sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Look do dia: Sneakers

Olá meus amores, até que enfim!
Look do dia pra vocês minhas lindas, finalmente eu comprei o meu tão sonhado sneakers, estava querendo mesmo era o preto, não tinha em nenhuma arezzo, liguei pra de Cabo Frio e achei, fui toda animada pra região dos lagos comprar, só que era feriado no dia seguinte, e como cheguei tarde na quinta e na sexta não abria fui no sábado e meu sneakers tinha sido vendido :(
Triste me contentei com o preto com bege que é lindo também!!!
Chega de contar e vamos a foto!
Com esse look eu fui ao shopping com minhas amigas que nós iriamos ir ao cinema só que a fila estava muito grande e preferíamos ir ao teatro!


Desculpe pela péssima qualidade, estava correndo contra o tempo!

Blusa e short : Forever 21 
Sneakers: Arezzo 


                                                             Super beijo, Marcelle Quintas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário