terça-feira, 3 de julho de 2012

Look do dia: Caveira!

Olá meninas,tudo bem?
Hoje estou aqui depois de muito tempo, já vou começar o post me desculpando..é que eu falei que iria postar  no máximo 2 dias, só que coisas aconteceram e não deu mesmo!!
Fiquei doente,estou com pneumonia, minha cachorra faleceu e não posso ficar saindo de casa, já tem 6 dias que não saio de casa!! Isso ta sendo difícil,demais! Porque estou em prova e vou viajar  em menos de um mês.
Mais para de papear e vamos postar!!
FOTINHAS..
 Não repare na minha cara,estava muito sol!!

Essa é Dakota,ela morreu depois de 3 dias dessa foto :(

Nessa foto, deu uma marcadinha por causa da posição , mais nada alem disso.



Espero que tenham gostado, esse mês não tem vídeo,mais nos outros meses vai ter muitos!! ehehe
Beijos Marcelle Quintas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário