segunda-feira, 14 de maio de 2012

Look do dia: Churrasco

Olá meninas , um look do dia para vocês :D
Vocês estão gostando dos vídeos? Mês que vem vai ter dois vídeos, um de como fazer um fast food e outro de uma maquiagem :)
Mais esse post esta aqui para falar  do meu look do dia , nesse caso usei uma mistura de cores , azul com amarelo..Bem legal. Esse look eu usei para ir em um churrasco da minha prima Juliana Silva que fez 21 aninhos .. Esse post era para eu ter feito a muiiiito tempo , mais acabou não dando.
Vamos as fotos??


Eu com o D' Black que estava lá no churrasco :D 

 Coloquei essa foto mais de perto mais eu acho que não da para ver a make :)


Blusa: Equatore 
                                                                                            Short: Riachuello
                                                                                             Sandália: Aquamar

OBS: Esse post foi programado, porque estou sem tempo para postar diariamente :D

                                                                             Beijos meus amores!
                                                                                 Marcelle Q.

Nenhum comentário:

Postar um comentário