quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dicas de roupa! #Natal

Olá meninas..Tudo bem com vocês?
Acho que já estou de férias...mais eu tenho que pegar o resultado na escola amanhã..aiaiaiai
Hoje a dica é..O que usar no Natal...Natal é uma data que reúne toda a família..Fazemos amigo oculto..Essas coisas.. Vou colocar pessoas usando essas roupas e aonde pode ser encontradas parecidas.





Lindos ..né? O meu look eu já comprei,está aqui em casa!! Mais vai ser surpresa..hehe
As  peças parecidas pode ser compradas na C&A , Cantão, Shop 126 , Renner , Riachuello, Carmim, Equatore e muito mais..
Mudando de assunto..TALVEZ eu  e a Juliana vamos fazer um sorteio aqui no blog.. E gostaria de saber quem gostaria de participar, só vou sortear se tiver mais de 10 pessoas .. ok ? Eu sei que não é muito, mais as vezes não temos muitas visualizações..Por isso resolvemos fazer esse sorteio..Mais ainda não tem nada confirmado..OK?
Beijos,
Marcelle Q.

Nenhum comentário:

Postar um comentário