sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Top 4:Selena Gomez

Olá pessoal, tudo certinho?
Hoje quem está aqui é a Selena Gomez..Eu particularmente não gosto muito das músicas,mais adoro o seriado!
As roupas dela,cada dia mais está ganhando um ar de sexualidade. Mas ela só usa mais para noite..As roupas de dia são simples..Normalmente preta ou branca..Acompanhada por sapatilhas..Mais quando ela vai em algum evento de manhã ela coloca salto e brilho..Eu amo!!
Vamos as fotos?



Muito bonito os look's dela,né? 
Mais mudando de assunto...eu vou viajar,então vou ficar um pouco ausente,durante  1 semana e meia..Vou fazer alguns post's para postar durante essa semana,caso eu não consiga o programa para fazer isso de postar,eu vou postar mais 2 post antes de viajar...Ok?? 
Bom pessoal é isso...Um grande beijo,
Marcelle Q.

Nenhum comentário:

Postar um comentário