terça-feira, 29 de novembro de 2011

AVISO!!!!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
São exatamente 22:20h,e eu acabei de estudar biologia. Eu sei que isso não interessa vocês..Mais eu fico chateada de não dar nenhuma informação a vocês sobre o meu ''sumiço''. Bom eu não vou poder entrar aqui no blog até dia 07 mais ou menos .. vou fazer de tudo para entrar final de semana, mais como domingo é o meu aniversário .. UHUUUL,rs ..Talvez só depois do dia 07 mesmo.

Se fosse uma prova normal..eu até vinha aqui postar rapidinho..mais essa prova é a ultima.Euzinha aqui não quero ficar de recuperação e nem dependência em nenhuma matéria . Na maioria falta 3 , 2 para passar..Molinho mais em biologia preciso de muitoo!!
Bom meninas tenho que dormi ..Amanhã tem provinha e depois estudar maaaaaaais para Geografia..

Essa sou eu tentando entender alguma coisa..hehe

Mais pode ter certeza que vem muita coisa bacana por ai .. 
Beijos,Marcelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário