quinta-feira, 28 de abril de 2011

Entrevista: Andressa Fleming

Olá meninas , tudo bem ?
Hoje a nossa entrevista é com a Andressa , ela é conhecida , quem acompanha a Familia Sampaio conhece ela , ela é a amiga da Mariana Sampaio ,mais não vamos falar da Mariana não , vamos falar da Andressa , uma jovem quase realizada no mundo da moda , ela ama bandage e tem uma loja com o irmão. Vamos lá a entrevista.

1-Você é super nova e já tem uma loja , né? Você se acha realizada?
Sim, afinal quem não gostaria de ter uma loja com 18 anos né, mas tenho outros projetos, então não estou totalmente realizada ainda, tem muitas coisas que quero fazer.

2-O que você acha do mundo da moda?
Moda é uma forma individual de expressão através do que se veste, pode-se seguir sim, mas não necessariamente a risca, afinal, o que é bonito para um pode não ser para outro, é tudo uma questão de gosto, estilo e conforto.

3- Pretende seguir com a loja em outros pontos de SP ou só quer em Cruzeiro mesmo?
Pretendo sim.

4-Qual é o look que você mais gosta?
Bandage

5-Seu amor por moda , veio da onde?
Acho que não sinto amor por moda, mas gosto.

6-Você já recebeu proposta para modelar?
Sim, mas não é o que eu quero.

7-Use esse espaço para falar da sua loja!
Para quem quiser conhecer a minha loja localiza-se na cidade de Cruzeiro-SP na Avenida Major Novaes 440 Centro 1ºandar
Faça seu cadastro no site http://afmultimarcas.com.br/ quando estiver pronto mandaremos uma notificação.



 Essa é a Andressa.


Obrigada Andressa pela entrevista , um beijo Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário