segunda-feira, 4 de abril de 2011

Calça vermelha:

Olá meninas , tudo bem? Em plena segunda-feira estou eu postando para vocês , né? Estou na escola ainda , que saco! Hahaha! Mais vamos lá , hoje vou falar das calças lindas vermelhas, eu amo de paixão calça vermelha , mais tem muita gente que erra né? Usando calça vermelha...Eu acho que calça vermelha é umas das peças chaves do quarda-roupa...Vamos lá as fotos:

Eu sinceramente amei o look da Fernandinha Paes Leme , eu usaria! Eu iria para um show , shopping ou até mesmo um festinha simples. Eu não gostei muito do look da segunda , eu talvez não usaria .. Eu acho que calça vermelha é muito chamativo e ainda mais com rosa e listrado? Não acho que usaria mesmo!
 Para quem não sabe e acha que calça vermelha é muito Restart , sei lá...Hahah! Não é não , em Londres se usa muito mesmo! Bom meninas por hoje é só , bom começo de semana para vocês e apostem na calça vermelha! Talvez vou estreia semana que vem no look do dia! Bjão Marcelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário