quinta-feira, 24 de março de 2011

Esmalte, minha paixão!

Olá meninas , tudo bem? Eu estou adorando postar aqui e receber comentários positivos! Estou com um pouquinho de tempo de fazer alguns posts , mais semana que vem eu não vou fazer post nenhum, ok? Devido as aulas corridas que eu tenho! Hoje eu vim falar sobre esmaltes , eu amo demais esmaltes .. Tenho uma coleção!
Vou ter várias oportunidades de vim falar com vocês sobre esmaltes...Hoje eu vim falar sobre a coleção da COLORAMA



Essa coleção eu AMEI mesmo , azul celeste , verde água , rosa tropical , rosa romântico , rosa colonial , amarelo pop  e violeta(se não me engano).. O rosa romântico eu já usei.. Custa só 2.50 ...


Bom meninas , espero que vocês gostem desse post ..
Ah , muita gente que me ver , quem eu sou , minha foto! Estou pensando postar a minha foto , ontem eu coloquei no perfil , mais eu apaguei , sei lá, fiquei apreensiva..Hahaha! Mais vou pensar! Bjs Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário