quinta-feira, 31 de março de 2011

Esmalte do dia: Azul céu;

Olá lindinhas , tudo bem? Como eu falei para vocês que iria fazer a unha aquele dia , eu fiz!
O esmalte é o azul céu da ludurama também , to amando os esmaltes dessa marca , mais da próxima vez , vou fazer desenho , tenho dois aniversários da minha amiga linda Jéssica e da minha priminha Luiza...Talvez eu amostro o look a vocês..o look que eu vou usar no niver da Jéssica eu já sei é lindo demais!
Pois bem , vamos lá...Hahaha! Vamos lá as fotos , como eu estou fazendo o post agora a noite , porque eu passei o dia todo deitada , estou com dor de garganta , a foto ficou com a resolução feia , tirei agora do computador...E a foto do esmalte tirei do google , porque eu fiz a unha na manicure..

Amei o esmalte , sempre vou pintar com ele!
Vou falar de outro assunto agora , vocês devem ta pensando que eu só estou postando coisas sobre esmaltes , né? Pois é , to toda enrrolada na escola e semana de teste , então esmaltes é bem mais praticos de postar .
No próximo post talvez será dito coisas que estão em tendencia , como a cor vermelha .. Está se usando muito em calças e vestidos .. Em breve post sobre isso!
Bom meninas , boa noite , até o próximo post!
Bjs Marcelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário